quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Só entra no clima e libera geral?

Já sentiu vontade de esquecer tudo e simplesmente fazer o que tá com vontade? Eu ando pensando nisso nos últimos tempos. Esquecer que tem que estudar pra aquela maldita prova de segunda feira, ou que eu tenho aula amanhã e só fazer o que eu quero. Não que eu saiba exatamente qual é essa vontade, mas é pula, grita, dança, e ser feliz ! Fazer o que eu to com vontade, quando eu to com vontade, com quem eu to com vontade #) E quanto mais o tempo passa mais eu acho que isso cresce dentro de mim. E aos poucos eu sinto que o lado "repressor" vai perdendo força por não ser alimentado. E pra ser sincera, eu realmente não quero alimentar o "monstrinho chato". Eu quero poder joga tudo pro alto. Porque se eu não jogar, um dia desses o chão vai se abrir de tanto peso. E se acontecer que nem nos filmes, ou eu vou pro sanatório ou eu viro uma rebelde insana. Não, valeu, eu prefeiro ser a de sempre mais aliviada e festeira :P

Um comentário:

  1. Bah, certamente! Fazer o que dá na telha em geral é muito bom, é claro que com um certo limite, pra não se afetar negativamente. Mas eu acho q isso é realmente maravilhoso. Esses dias eu esvasiei meu guarda-roupas, literalmente e comecei a fazer todas as combinaçoes posiveis na frente dos meus espelhoes que engordam, e apesar de estar muito frio no dia, e de eu ter quase congelado por causa das roupas de verão, eu nem dei bola e segui trocando e trocando. Outro dia eu pus mozart bethoven, bach e shwan a tocar pq eu tava a fim de musica classica. É bom fazer coisas consigo mesmo e aproveitar enquanto o cerebro invanta criatividades malucas, ainda q sejam absurdas. saiuhsiuahs BJBJ

    ResponderExcluir