quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tente enxergar o que os outros não conseguem ver.

"Às vezes eu acho que o mundo inteiro se revoltou contra mim" (como já diria Cachorro Grande). E nos últimos tempos andava me sentindo inclusive injustiçada com tudo, alegando não merecer tal azar. E acho, que quanto mais choramos e reclamos do que acontece, mais negatividade atraímos. Alegar que pensamento positivo atrai bons presságios é deveras clichê, mas quando colocado em prática é muito eficaz. Além disso, tenho aprendido o quanto olhar pra problemas alheios é aprendizado. Existem tantos passando fome, sofrendo, vivendo em situações de guerra, conflitos sérios. Perante a essas situações, meus problemas são totalmente irrelevantes. Logo, tenho tentado encarar minhas encomodações com outros olhos, e entender, que eu vo superar tudo, porque é verdade que tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário