domingo, 30 de maio de 2010

Já não sei o que importa. Mostrar quem eu sou? Mostrar quem eu gostaria de ser? Mostrar que eu acho certo ser. O que acontece é que toda a forma de expressão é reprimida por alguém. Logo, minha utopia de agradar a tudo e a todos é perigosa. Subir no muro e não definir para que lado pular é talvez, a decisão mais infeliz que alguém pode tomar. Porque na tentativa de ser tudo, acabamos simplesmente não sendo nada. Toda essa ânsia de agradar pode até ser bem sucedida e cumprir o objetivo de agradar, mas só aos outros, porque a si mesmo causa normalmente uma tremenda falta de conhecimento. Devíamos perder esse medo de arriscar. Não o fazendo não erramos, mas também não acertamos. Talvez, um dia, toda essa minha indecisão acabe. Perceberam o "talvez" na frase anterior? Ô coisa triste ser libriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário