quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Talvez tu não tenhas percebido que tu já foste e eu não pude fazer nada. Acho que tu insistes em tentar me convencer que é o melhor que tu tens a fazer porque tu ainda não acreditaste que é mesmo. No fundo, tudo isso é muito medo. Medo de ser feliz. Medo de sofrer pra tentar alcançar a felicidade. Sabe querido, não posso te garantir que não existirão pedras no caminho, existirão muitas, mas que eu vou tentar te poupar de todo o sofrimento que eu puder, eu vou. Chego a conclusão por aqui, de que isso não é falta de amor próprio, é muito amor pra te dar. Talvez, tu sigas me achando uma insana, cabeça-dura, mas isso é o que tu fazes comigo: desperta-me vontade de me aventurar do teu lado. E eu guardo esse sentimento com carinho, porque acho que ele me torna uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário