sábado, 22 de outubro de 2011

sobre como eu me sinto de vez em quando

Me peguei odiando fim de semana de novo. Eu costumava odiar finais de semana. Sempre preferi me ocupar o dia inteiro e enxergar gente a semana toda, do que ficar em casa sozinha no fim de semana. E até muito pouco tempo, eu ainda preferia uma boa segunda feira lotada, do que um domingo dorminhoco. No entanto, as coisas tomaram um rumo diferente. Eu não sei por que, como ou quando, mas a minha vida simplesmente mudou. Não lembro de ter me esforçado pra que isso acontecesse, mas não podia ter acontecido coisa melhor. É a primeira vez em todos esses 19 anos, que eu recebo várias mensagens de “boa sorte” antes de uma prova. A primeira vez que eu vejo tanta gente se preocupar comigo e que eu nutro tanto carinho por tanta gente ao mesmo tempo. Sempre me dei bem com todo mundo e não fui amiga de quase ninguém. É meu jeito eu acho. Mas quando vê, todo muito quebrou minha barreira e chegou chegando, graças a Deus! Tenho que agradecer a toda essa gente que faz dos meus dias a alegria que eles são, porque sozinha, eu não consigo.
Tanto não consigo, que to aqui, atirada no escuro, morrendo de vontade de chorar pensando em um monte de coisas. Talvez seja só a TPM. Talvez seja o momento em que eu posso ficar séria e pensar sobre o que se passa, não sei ficar triste na frente dos outros mesmo. Talvez seja só uma carênciazinha boba que não devia estar passando por aqui.
Mas nesses monentos solitários eu queria ser um pouquinho mais auto suficiente de novo. Queria fazer a minha sozinha e só aproveitar o que as pessoas tem a oferecer de bom. Ninguem ia me fazer mal, eu não ia fazer mal a ninguém. De vez em quando eu queria ser muito diferente.
Não consegui tirar a bola da garganta ainda, mas é sempre válida a tentativa de mais um texto.

Um comentário: