domingo, 30 de outubro de 2011

um quase pedido de desculpas

Tem uns dias que eu tenho muito a dizer e não tenho nada. Não sinto que alguma coisa que eu vá dizer vai melhorar o dia de alguém, mas é sempre preferível tentar.
Fiz aquilo de novo, critiquei uma pessoa que sente algo parecido com o que eu sinto. Não, não critiquei a pessoa por sentir alguma coisa, todo mundo tem o direito de sentir o que quiser. Critiquei a maneira na qual ela tentou se livrar do problema. Mas critiquei de uma maneira babaca, não precisava, apesar de ter achado engraçado, na hora pelo menos.
Na verdade, eu não devia criticar a maneira com as pessoas tentam se livrar do que incomoda, já que eu tento superar meus problemas enchendo o saco dos outros com textos “auto ajuda”. Talvez não seja lá maneira mais inteligente de resolver alguma coisa, mas alivia horrores.
Então, se eu pudesse voltar atrás, eu diria pra essa pessoa que ta incomodada com alguma coisa, que ela tem todo o direito de tentar resolver a vida dela da maneira que ela bem entender, e que eu, nem ninguém, temos nada a ver com isso.
Admiro muito quem tenta dar a volta por cima, quem faz alguma coisa pra ficar mais feliz, nem todo mundo tem essa capacidade. Alguns preferem ficar só na reclamação.
Acabo por aqui dizendo que tudo passa, tudo, tudo, tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário