sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cá estava eu passando essa tarde de sábado nebulosa em casa, pensando na noite que virá. Sabe, faz uma semana que eu sei o que que eu vou fazer hoje a noite. E eu estava aqui pensando no que eu poderia vestir, quando veio aquele sentimento de medo dessa noite. Hoje em dia todo mundo tem medo de planejar coisas, de criar expectativas. Prefere fazer decisões impulsivas em cima de momentos, com medo da decepção. Sabe, acho que de verdade, criar expectativas positivas parece legal. Parece legal querer que a noite seja bacana. A gente não devia ter medo de fazer do nosso dia algo bom. Afinal, me parece que nutrir sentimentos negativos em relação a algo, pra não se decepcionar, não é uma boa maneira de tornar algo agradável. Então, não tem medo! Coloca energias positivas, planeja a roupa, o penteado, a companhia e quanto chegar lá curti. Faz a tua noite valer a pena, porque eu vou fazer a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário