domingo, 13 de fevereiro de 2011

E dizer que eu me sinto confusa é pouco. Tudo aconteceu ao mesmo tempo, e eu me sinto em uma sinuca de bico. Conhece a expressão? É quando a gente se pega decidindo entre o ruim e o pior, mas não sabe qual deles é menos horrível. Me vi encarando um problema tão maior que eu. Acho que uma das grandes qualidades de alguém, é perceber quais são os seus limites. E apesar de querer supera-lo, eu acho que eu já cheguei no meu. Isso significa, que talvez, essa briga venha me fazer bem mal, e que dentro de mim pisca um alerta, sem força.
Mais do que um alerta, é um pedido de auto piedade. Admitir que eu tenho dezoito anos e que o mundo devia ser leve e feliz. E que ele não tá nem um pouco longe disso. E que quem sabe, esse meu profundo desejo de ser a salvadora da pátria, acabe só me deixando muito chateada, afinal, eu não posso salvar ninguém que não seja eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário