quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

“Deitei a cabeça no travesseiro pensando em todo o peso que eu sentia sobre o meu coração naquela noite chuvosa. Pensando em todos esses medos que pairavam sobre minha cabeça. Então, veio aquele sentimento reconfortante de sentir o mundo lindo. Como é bom ter perto quem sente o mundo bonito. Colorido. Eu te peço, não te enche de rancor. Lembra do quanto as pessoas podem ser sorridentes, os lugares podem ser reconfortantes e as músicas podem ser agradáveis aos ouvidos. O quanto livros podem ser emocionantes, caminhadas podem ser excitantes e conversas carinhosas. Se tu te encher de mágoas, o que vai ser de mim que te admiro tanto? Que não preciso que tu me aceite, porque tu não precisa me aceitar. Que não me esforço pra ser nada, porque não acho que é o que tu quer que eu faça. Não te conheço o suficiente pra saber do que tu gosta, só gosto dessa tua mania de achar tudo tão lindo.”

Um comentário: