quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sem confortos, sem títulos

Tentei deitar a cabeça no travesseiro e tudo que eu consegui foi cantar a mentalmente a maldita musica do dia "the other side of the world". Musicas tem essa particularidade de agregar valores completamente honestos às situações sem nem proporcionar a chance de negar. Tenho negado absolutamente qualquer incomodo até chegar bá minha cama e finalmente me sentir face to face comigo. Eai eu tenho vontade de mudar tudo, de me sentir menos otária. Porque cara, essa é a verdade o século. Agrado todo mundo, menos a mim. E no fim eu discurso: "relaxa, ta tudo bem". Não é mentira, afinal, eu sempre sobrevivo mesmo, e tudo que faz mal é jogado no lixo. Só que extremamente cansativo dar a volta por cima com um sorriso no rosto todos os dias. Queria eu parar com essa mania de confortar as pessoas quem sabe tenta me salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário