terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"a manifestação do único desejo que predomina nesse quarto"

Me olho no espelho. Ainda não se decidi se sou bonita ou feia. Se sou magra demais ou gorda demais. Se sou apaixonante ou entediante. Foi um dia completamente inconstante. As vezes me sinto poderosa, as vezes me sinto o último dos seres. Em alguns momentos pensei que tudo que eu queria era estar em casa sozinha, dois minutos depois comecei achar que talvez devesse sair a procura de gente. Pensei em como estava feliz nas minhas férias, pensei que talvez eu quisesse muito o que fazer pra parar de pensar em bobagens. Pensei em como eu não me importava com aquele cara babaca que não me dá a bola que eu gostaria. Voltei a sentir falta dele. Me dei conta que só era feliz quem não queria. Sigo pensando isso. Lembrei como eu gostava de usar o cabelo moreno, também sigo gostando. Talvez eu só seja essa onda de vais e vens que não se decide por nada e acaba sendo tudo. Talvez eu só seja mais complicada do que eu gostaria, mais cheia de pensamentos que eu não gostaria. Acho que eu penso demais, devia agir mais.
Agora, nesse exato momento queria alguém que me salvasse da minha própria loucura. Que só mandasse um sms dizendo: to indo te buscar e impusesse uma presença a minha noite. Queria uma pessoa louca e corajosa na noite de hoje. Uma pessoa que me arrancasse boas gargalhadas. Isso não é um desafio, é só a manifestação do único desejo que predomina nesse quarto.

Um comentário:

  1. Adorei esse texto inclusive a última parte onde diz "Agora, nesse exato momento queria alguém que me salvasse da minha própria loucura. Que só mandasse um sms dizendo: to indo te buscar e impusesse uma presença a minha noite. Queria uma pessoa louca e corajosa na noite de hoje."
    Eu tenho esse desejo constantemente!! :D

    ResponderExcluir