sábado, 3 de dezembro de 2011

o que eu quis dizer

To cansada de não ter o que eu quero, sabe? Eu entendo que a gente tem que se adaptar as situações que a vida oferece, mas eu to cansada de sempre me adaptar a tudo. Eu queria que uma vez na vida as coisas acontecessem como eu desejo, só uma. E que fossem bacanas. E que eu não ficasse sempre me sentindo uma sem coração, sem sentimentos. Eles tão bem aqui, incomodando muito. Cansei de ter que me contentar com o que a vida vai oferecendo, eu quero mais. Cansei de ficar procurando motivos pra me sentir bem, faz meses que só o que eu pratico é auto ajuda. Não quero mais auto ajuda, não quero mais fingir que eu levo todo mundo de boa, eu não levo todo mundo de boa. Tem gente que é mais importante, que mexe mais, e era aí que eu queria que as coisas fossem diferentes. E honestamente? Eu digo que eu queria não sentir, mas é mentira, eu queria mesmo é que sentissem de volta. Como não é o que a vida me propõe, eu acabo pedindo arrego, e tentando então cumprir com a tentativa do desapego.
Quer saber de uma coisa mundo desapegado idiota? Vai tomar no seu cú. Fresquinho.

Palavras de uma morena revoltosa com a porra da falta de sorte que ela anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário