quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

só pra alegrar o teu dia

Parei meu texto retrospectiva 2011 pra lembrar um bom amigo chateado o quanto ele é uma pessoa amada e especial no mundo (to até fazendo um super texto bacana pra ele, devia se sentir especial). Preciso dizer por aqui que essa relação começou com um grande ódio mortal, eu sempre fui meio estressadinha mesmo. Como não se irritar com a pessoa que em 2 segundos diz uma bobagem e convence todo mundo que essa bobagem é mais correta do que o que eu tentava dizer num discurso de meia hora? Ai ai, essas pessoas com liderança nata me matam
Mas daí surgiu um super carinho assim. Desses que a gente nem entende muito bem da onde saem, mas se dá conta que por mais que as coisas fiquem estranhas, esquisitas, bizarras ou incomodas, tu simplesmente não tira a criatura da tua vida. Porque rola um conforto naquela janela de “bom dia” inexplicável. E uma risada enorme em cada “criadora de caso” e “louca” proliferado durante qualquer diálogo bizzaro. E que bom, tu sabe que se o carro estragar as três da manha no meio da estrada do laranjal, rola um salvamento. Dessas pessoas tu enxerga tudo que tem de bom e parece até que tem medo de demonstrar. Sabe o cara com a pose de durão? Sempre esconde uma pessoa super doce, é só olhar pelo lado certo.
Logo, pare com suas crises existências e não suma, senão o texto vai acabar sendo de saudade. E pare com essas coisas de “ninguém vai sentir falta de mim” porque eu não sou ninguém e fico pra morrer quando tu acaba longe demais.
Que essas confusas palavras alegrem o dia de uma das pessoas mais importantes de 2011 e lembrem essa pessoa que tem muita gente no mundo que gosta muito dela, bom eu gosto pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário