domingo, 25 de março de 2012

Eu não consigo parar de ouvir "Shadow of the day". É preocupante partindo do princicipo de que eu acho essa uma das músicas mais tristes de todos os tempos. Eu acho que ela transborda dor. O mais estranho disso é que eu não devia estar triste. Aliás, eu teoricamente não to, não sei que que se passa comigo. Foi a semana inteira. Tá tudo bem, tudo na paz, tudo calmo, até eu chegar em casa e me sentir sugada por um tipo estranho de tristeza. Uma daquelas melancolias confortáveis. Talvez eu já tenha um mecanismo que me traga pra esse estado de espírito sempre, como se fosse mais fácil ficar no fundo do poço porque é o fundo. Não, eu não tô no fundo do poço, nem sei se já passei perto de lá, mas acho que meu poço tem prateleiras no meio dele, e eu me firmo por lá. Subir pode causar uma queda até bem la embaixo, então eu fico no mais seguro. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário