quarta-feira, 7 de março de 2012

não tente as balas gelatinosas

Jamais tente as balas gelatinosas. Elas estão em todos os lugares, caixas de supermercados, prateleiras de botecos, cinema.. elas sempre vão te perseguir.
Dentro da tua cabeça, tudo era uma só mais uma coisa carinhosa que tu podia fazer por alguem. Quer dizer, uma coisa super carinhosa pra um super alguem porque eu não sou muito de presentes. E aí, tu queria chegar entregar e dizer: olha, lembrei de ti, considere um pedido de desculpas por toda a confusão, não gosto de ficar sem falar contigo. Abraços abraços, sorrisos sorrisos, tudo muito feliz. Mas fica complicado quando tu passa o tempo todo tentando que a pessoa te enxergue e ela nem te olha. Aí tu usa uma abordagem virtual já que foi a unica opção que sobrou e mesmo assim, o individuo sai correndo na tua frente. Tu enxerga na saída e pensa: se eu chegar em casa com isso na bolsa eu vou ser o ser mais idiota e cagão do mundo. Para, e já tá tão chateado com as antigas tentativas falhas que tudo o que consegue é entregar e dizer que aquela era a tua tentativa de trégua. E aí, só restou sair andando até o carro. Dez minutos depois chega um sms dizendo que podia ter rolado um abraço de reconciliação, mas por que não deu então?
Olha tudo o que eu tive que fazer pra chegar até aquele momento, é óbvio que eu quero o maldito abraço. Mas só podia chegar por sms dez minutos depois, porque aquilo não era tão importante pra lá quanto era pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário