sábado, 3 de março de 2012

Me peguei fazendo pela sexta vez um exercício atípico na minha vida. Parar pra sentir. Deitar na cama e sentir cada pedacinho das costas se alinhando no colchão, cada pedaço da mão se enconstando no travesseiro, meu brinco sem enganchando no meu cabelo, e achei lindo.
Tem umas épocas que a gente faz "merda atrás de merda", vai fazendo, tentando consertar, piorando e tudo que conseguiu foi uma série de acontecimentos catastróficos. Não, não me arrependendo de nenhuma das ações afobadas cometidas essa semana, acho que agir também faz parte do momento que eu me encontro. É quase um combinado que inclui cláusulas como "viver" e "botar em prática". Pra uma pessoa como eu, que fica sempre na promessa, isso é um grande passo.
De qualquer jeito, no meio disso tudo ter um momento de auto conhecimento como apenas se concentrando no que o corpo faz daquele exato momento tem um valor enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário