sexta-feira, 9 de março de 2012

já diria coldplay

Quanto mais o tempo passa, mais o tempo passa. Acho que é que nem comer, quanto mais a gente come, mais a gente come. Ou dormir. E essas coisas. Quando eu vejo já é sexta de novo, e sábado e domingo, e segunda. E bom, vocês entenderam. Tem épocas que o tempo voa. Pra mim, ele anda voando. Parece que eu fico esperando acontecer alguma coisa, mas nada acontece, eu não sei direito. Na verdade eu ando bem na boa. Não tenho a menor ideia do que eu quero do futuro, ou do dia de amanhã, ou mesmo da próxima hora. Tenho só.. vivido. E eu não acho isso ruim, mas fico pensando se eu devia ter planos, ou metas, ou objetivos ou sei la. As pessoas dizem que é importante ter, mas sabe, eu não sei o que e quero da minha vida. Eu não sei o que me faz feliz. Já diria coldplay "when you get what you want but not what you need". Eu não sei do que eu preciso.
Isso me causa um certo desconforto às vezes. Às vezes parece que eu sou tudo ao mesmo tempo. E ser tudo parece não ser nada. Isso tá ficando confuso né?
Parece que tudo tá bom, mas acho bom não é o suficiente. Tinha que ser mais do que isso. Muito mais.
Eu não sei se eu sou voadora e romântica a ponto de pensar que a vida tinha que ser mais emocionante. Mais insana. Mais caótica. Mais arrepiante. Talvez a vida tenha que ser só a vida, mas eu prefiro achar que tem algo mais.
Acho que cada um tem que achar a sua maneira de viver. Mas eu ando com muita preguiça de procurar a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário